ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Política

Com Reinaldo, PSDB realiza em Aquidauana seu segundo fórum regional

Encontro acontece a partir das 19h no Clube Arpa e visa a discutir ações do governo e prioridades da região

Humberto Marques | 23/03/2018 17:37
Em Ivinhema, em 10 de março, Reinaldo participou do primeiro fórum regional tucano. (Foto: Hélio de Freitas/Arquivo)
Em Ivinhema, em 10 de março, Reinaldo participou do primeiro fórum regional tucano. (Foto: Hélio de Freitas/Arquivo)

Acontece a partir das 19h desta sexta-feira (23) na sede do Clube Arpa, no Bairro Alto, em Aquidauana –a 135 km de Campo Grande–, a segunda edição do Fórum Regional do PSDB, que pretende discutir problemas da região do Pantanal com filiados ao partido e interessados. O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) é aguardado no evento.

Por meio dos fóruns regionais, o PSDB pretende apresentar ações do governo tucano em Mato Grosso do Sul aos filiados, bem como discutir temáticas locais com a população e ouvir desta o que julga como prioridade para seu município –a opinião é registrada por meio de totens eletrônicos.

Em Aquidauana –setorial que deve atrair, também, tucanos de Anastácio, Dois Irmãos do Buriti e Miranda, entre outros municípios da região–, assuntos como meio ambiente e preservação do Pantanal e desenvolvimento econômico devem servir de fio condutor para os debates. Em paralelo, os tucanos receberão reforço de informações sobre as ações da administração estadual, já a serem avaliadas pelos eventuais pré-candidatos nas eleições deste ano.

Em 10 de março, os tucanos realizaram seu primeiro fórum em Ivinhema –a 282 km de Campo Grande–, ocasião em que o partido apresentou Reinaldo como candidato à reeleição em outubro. A intenção é realizar outros encontros do gênero ainda neste semestre.

Nos siga no Google Notícias