A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

13/03/2018 12:30

Tucanos dizem que foco é "reforçar time" para reeleição de Reinaldo

Deputados do PSDB esperam contar com grupo forte nesta eleição

Leonardo Rocha
Deputados do PSDB: Rinaldo Modesto, Beto Pereira e Enelvo Felini, durante sessão (Foto: Assessoria/ALMS)Deputados do PSDB: Rinaldo Modesto, Beto Pereira e Enelvo Felini, durante sessão (Foto: Assessoria/ALMS)

Depois do "pontapé" inicial do PSDB para eleição deste ano, que ocorreu no último sábado (10), em Ivinhema, os tucanos dizem que a prioridade agora é "reforçar o time" com lideranças e partidos aliados, em busca da reeleição do governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

O líder do Governo na Assembleia, o deputado Rinaldo Modesto (PSDB), ressaltou que a participação de mais de 30 prefeitos no evento tucano, com a ida de vários representantes de partidos, demonstrou que o governador está com "prestígio", sendo um bom sinal para a formação de uma ampla coligação.

"O governador disse que está à disposição do partido para disputar a eleição, então temos que fazer nossa parte que é trazer aliados e construir um grupo forte, o fato do Reinaldo ter um bom relacionamento com os prefeitos e lideranças ajuda muito", disse ele.

Sobre as lideranças que participaram do evento, Rinaldo citou a participação do ex-prefeito Nelsinho Trad, presidente do PTB, assim como dos deputados Paulo Corrêa (PR) e José Carlos Barbosa (PSB). "Vamos conversar com todos, e tentar trazê-los para nosso grupo político".

Mara Caseiro (PSDB) ponderou que o evento em Ivinhema mostrou que o partido pode construir um bom grupo de aliados na campanha. "Não tenho dúvidas que conseguiremos apoio para eleição, e não podemos descartar ninguém, inclusive o MDB", argumentou.

Para Felipe Orro (PSDB) é hora do partido "dialogar com a sociedade" e trazer diferentes segmentos para o projeto deste ano. "Quanto mais você somar, mais se fortalece politicamente, demonstramos esta força em Ivinhema".

O presidente estadual do PSDB, Beto Pereira, já adiantou que o partido pretende conversar com os aliados, inclusive colocando cargos à disposição como vaga de vice e uma das candidaturas ao Senado. "Estamos conversando com todo mundo".



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions