ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 22º

Política

Com titular presa, prefeitura de Três Lagoas nomeia interino para secretaria

Atual secretário-geral, o médico Cassiano Maia já comandou a secretaria de Saúde e a pasta de Finanças

Aline dos Santos | 07/03/2019 10:09
Cassiano assume Sejuvel de forma interina após prisão de secretária.
Cassiano assume Sejuvel de forma interina após prisão de secretária.

A prefeitura de Três Lagoas divulgou nesta quinta-feira (dia 7) a nomeação de um interino para comandar a Sejuvel (Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer). A titular da pasta era Marisa Andrade Rocha (PSB), que foi presa ontem pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), acusada de liderar esquema de tráfico.

De acordo com nota oficial da prefeitura de Três Lagoas, a Sejuvel será assumida, em caráter interino, por Cassiano Maia.

“A Administração Municipal comunica que a análise do caso está sendo conduzida junto à Assessoria Jurídica do Município, ressaltando a confiança no cumprimento da justiça e a mais breve resolução da investigação”, diz a nota oficial.

Conforme o JP News, Cassiano é secretário-geral da prefeitura de Três Lagoas e disse que Marisa fez um bom trabalho na secretaria de Esportes. O histórico mostra que o interino, formado em Medicina, é polivalente na administração municipal. Antes, já comandou a secretaria de Saúde e a pasta de Finanças. 

Líder - A prisão de Marisa Andrade, vereadora licenciada, foi após denúncia apresentada a partir de investigações realizadas na operação Themis, que está em fase conclusiva e apura um esquema de tráfico de drogas no município, do qual ela seria chefe.

A primeira fase da Themis foi em janeiro de 2019, com e 17 mandados de busca e apreensão em Campo Grande, Ponta Porã e Três Lagoas. O Gaeco investiga crimes de organização criminosa, coação no curso de processo, violação de sigilo, associação ao tráfico e tráfico.

Nos siga no Google Notícias