ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  14    CAMPO GRANDE 21º

Política

Com vaga deixada por Lucas de Lima, Eduardo Cury toma posse como vereador

Eduardo, que era suplente de Lucas de Lima, ocupou a vaga após o radialista tomar posse como deputado estadual.

Kerolyn Araújo e Danielle Valentim | 05/02/2019 11:19
Eduardo Cury ficou com a vaga de Lucas de Lima. (Foto: Danielle Valentim)
Eduardo Cury ficou com a vaga de Lucas de Lima. (Foto: Danielle Valentim)

Ocupando a cadeira deixada por Lucas de Lima (Solidariedade), o médico Eduardo Cury tomou posse na manhã desta terça-feira (5) como vereador de Campo Grande durante a primeira sessão ordinária do ano da Câmara Municipal.

Eduardo, que era suplente de Lucas de Lima, ocupou a vaga após o radialista tomar posse como deputado estadual. Durante o discurso, Cury leu seu currículo, agradeceu as famílias Mandetta e Maksoud pelo apoio durante a campanha e também fez críticas à senadora Kátia Abreu (PDT-GO) sobre a votação no Senado e ao concurso de professores do governo, que teve 99% dos candidatos reprovados.

O vereador também comentou sobre a tragédia em Brumadinho, em Minas Gerais, e afirmou que o caso atinge todo o país. ''A lama de Brumadinho não atingiu apenas aquele povo, mas atinge o pulmão do Brasil. Me aponte um município que não foi atingido com obras inacabadas ou licitações combinadas", ressaltou.

Em 2015, Eduardo Cury também assumiu o cargo de vereador. Ele era suplente de Paulo Pedra (PDT), que deixou a Câmara para ser secretário Municipal de Governo e Relações Institucionais.

Nos siga no Google Notícias