A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/03/2014 14:40

Começa a sessão e aliado de Bernal faz “manobra” para atrasar trabalho da Casa

Zana Zaidan e Kleber Clajus
Vereadores ocupam plenário e acompanham leitura do vereador Delei Pinheiro (Foto: Cleber Gellio)Vereadores ocupam plenário e acompanham leitura do vereador Delei Pinheiro (Foto: Cleber Gellio)

Integrante da base do prefeito Alcides Bernal (PP), o vereador Paulo Pedra (PDT) interrompeu o rito previsto para a sessão de hoje (12) que pode cassar o mandato do progressista.

Às 14 horas, teria início a leitura do relatório final da Comissão Processante que pede a saída de Bernal, mas Pedra solicitou que, antes, fosse lido o pedido protocolado pelos produtores rurais Luiz Pedro Gomes Guimarães e Raimundo Nonato de Carvalho, que culminou na Processante. 

O pedido começou a ser lido às 14h28 pelo vereador Delei Pinheiro (PSD), primeiro-secretário da Casa, e vai atrasar a apreciação do relatório pelos parlamentares.

Pedra argumentou que fez o aparte para que os presentes à sessão possam entender como o processo de cassação foi estruturado, desde o início. O pedido foi comemorado pelos manifestantes pró-Bernal que ocupam o plenário.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions