ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Política

Confusão deixa deputados no último vagão do trem

Redação | 08/05/2009 15:46

Tremenda confusão causada pelo cerimonial deixou deputados e autoridades "presas" em um compartimento da estação de Aquidauana, nesta sexta-feira.

Eles quase perderam a viagem inaugural do Trem do Pantanal e alguns ficaram extremamente irritados, mas esse foi só um dos imprevistos na estréia do Trem do Pantanal. Depois, já durante a viagem, uma pane deixou presidentes e ministros no calor.

Os organizadores do evento pediram para que os deputados Antônio Carlos Biffi, Vander Loubet, Amarildo Cruz (todos do PT), Márcio Fernandes (PSDB) e alguns prefeitos, totalizando pelo menos 10 autoridades, aguardassem a chamada para embarcar no trem.

Os deputados foram praticamente esquecidos. Irritadíssimo, Biffi se revoltou e saiu do local, por conta própria, sendo seguido por alguns colegas.

Como já estava em cima da hora do embarque, eles só conseguiram lugar no último vagão do trem. Quem presenciou a cena disse que todos ficaram muito irritados, em especial Biffi, que reclamou o tempo todo e até se alterou em alguns momentos.

Depois de algum tempo, a confusão chegou aos ouvidos do senador Delcídio do Amaral (PT). Para "apagar o incêndio", ele se deslocou até o último vagão, acalmou os ânimos e levou deputados e prefeitos para o vagão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Este foi o segundo contratempo ocorrido na viagem inaugural do trem. O primeiro foi a falta de energia, que cessou a refrigeração e deixou todo mundo com muito calor durante o passeio.

Nos siga no Google Notícias