A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/04/2013 15:38

Constrangimento: Bernal “trompa” com Lídio no Tribunal de Contas

Zemil Rocha e Helton Verão
Lídio: Eu e Bernal não ocupamos o mesmo espaço (Foto: Arquivo)Lídio: Eu e Bernal não ocupamos o "mesmo espaço" (Foto: Arquivo)

Um encontro cheio de constrangimentos antecedeu a reunião do prefeito Alcides Bernal e seu líder, o vereador Marcos Alex Azevedo de Melo, o Alex do PT, com os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE). O deputado estadual Lídio Lopes (sem partido) tinha acabado de chegar ao local para uma audiência e quase esbarrou em Bernal. A relação entre os dois foi terrível durante a campanha eleitoral do ano passado e azedou ainda mais este ano, depois que Lídio assumiu a vaga de deputado estadual, antes ocupada por Bernal na Assembleia Legislativa.

“Meu Deus, se eu soubesse que ele (Bernal) estaria aqui eu não teria vindo. A gente não ocupa o mesmo espaço”, afirmou o deputado Lídio Lopes, que ainda briga na Justiça para voltar ao PP, partido do qual foi expulso por influência do prefeito Alcides Bernal, que tem apoio da direção nacional progressista. Aliás, recentemente Bernal foi eleito 2º vice-presidente nacional do PP.

Ainda está subjúdice a definição sobre a volta de Lídio Lopes ao PP, como filiado, condição que busca para não correr o risco de perder o mandato por “infidelidade partidária”, já que Bernal o acusa de ter apoiado seu adversário, Edson Giroto (PMDB), na eleição passada.

O deputado Lidio Lopes assegurou que foi ao Tribunal de Contas para tratar de um problema de administração pública que envolve o prefeito de Eldorado.

 

 

 

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


É verdade, a classe política deste Estado é um verdadeiro fiasco. Que vergonha a todo o instante ao abrir um noticiário local deparamos com "picuinha" de político. Trabalho que seria bom, "neca".
 
João Carlos Rezende em 24/04/2013 16:29:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions