ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Constrangimento: Bernal “trompa” com Lídio no Tribunal de Contas

Zemil Rocha e Helton Verão | 24/04/2013 15:38
Lídio: Eu e Bernal não ocupamos o "mesmo espaço" (Foto: Arquivo)
Lídio: Eu e Bernal não ocupamos o "mesmo espaço" (Foto: Arquivo)

Um encontro cheio de constrangimentos antecedeu a reunião do prefeito Alcides Bernal e seu líder, o vereador Marcos Alex Azevedo de Melo, o Alex do PT, com os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE). O deputado estadual Lídio Lopes (sem partido) tinha acabado de chegar ao local para uma audiência e quase esbarrou em Bernal. A relação entre os dois foi terrível durante a campanha eleitoral do ano passado e azedou ainda mais este ano, depois que Lídio assumiu a vaga de deputado estadual, antes ocupada por Bernal na Assembleia Legislativa.

“Meu Deus, se eu soubesse que ele (Bernal) estaria aqui eu não teria vindo. A gente não ocupa o mesmo espaço”, afirmou o deputado Lídio Lopes, que ainda briga na Justiça para voltar ao PP, partido do qual foi expulso por influência do prefeito Alcides Bernal, que tem apoio da direção nacional progressista. Aliás, recentemente Bernal foi eleito 2º vice-presidente nacional do PP.

Ainda está subjúdice a definição sobre a volta de Lídio Lopes ao PP, como filiado, condição que busca para não correr o risco de perder o mandato por “infidelidade partidária”, já que Bernal o acusa de ter apoiado seu adversário, Edson Giroto (PMDB), na eleição passada.

O deputado Lidio Lopes assegurou que foi ao Tribunal de Contas para tratar de um problema de administração pública que envolve o prefeito de Eldorado.

 

 

Nos siga no Google Notícias