ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Política

Coordenador de projetos sociais deixa cargo para disputar vaga na Câmara

Bruno Nóbrega sai da Funesp para concorrer a uma das 29 cadeiras de vereador de Campo Grande

Gabriel Neris | 31/07/2020 17:29
Bruno Nóbrega entrega chuteira a crianças de comunidade carente (Foto: Arquivo pessoal)
Bruno Nóbrega entrega chuteira a crianças de comunidade carente (Foto: Arquivo pessoal)

O coordenador do Projeto Escola Pública de Futebol, da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), Bruno Nóbrega, de 40 anos, está deixando o cargo para concorrer a uma das 29 cadeiras da Câmara Municipal de Campo Grande pelo Patriota.

Bruno é professor de Educação Física e estava a frente do cargo desde o início da gestão do prefeito Marquinhos Trad (PSD), de quem recebeu o convite para continuar ajudando com trabalhos esportivos e sociais, desta vez como vereador.

“Como vereador vou poder ajudar muito mais, levar os projetos para outros lugares. A intenção é estar levando o esporte, cultura, arte. É isso que vai salvar nossas crianças desse mundo que estamos vivendo”.

Bruno durante entrega de kits de higiene para as crianças (Foto: Arquivo pessoal)
Bruno durante entrega de kits de higiene para as crianças (Foto: Arquivo pessoal)

Ele afirma que os projetos idealizados pela Funesp e também alguns voluntários, são sempre destinados as crianças carentes, como entrega de chuteiras, mochilas, máscaras, produtos de higiene.

Somente a Escola Pública de Futebol atendia, até a parada por causa da pandemia da covid-19, cerca de 2 mil crianças em todas as regiões da cidade.

Segundo ele, o projeto esportivo é o terceiro maior do Brasil, atrás de Belo Horizonte e Niterói (RJ) em número de participantes. “Vamos ser o maior projeto esportivo do Brasil”, destaca.

O professor de Educação Física também liderou outras campanhas, como arrecadação de livros infantis, entregues recentemente para crianças do Jardim Canguru, distribuição gratuita de máscaras de proteção individual, e um drive thru solidário para arrecadar alimentos.


Nos siga no Google Notícias