A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

10/06/2016 10:53

Coronel Davi é capacitado para assumir Campo Grande, diz Bolsonaro

Deputado federal participa do lançamento de candidatura

Mayara Bueno e Leonardo Rocha
Solenidade no Golden Class, nesta sexta; da esquerda para a direita, presidente da Assembleia, Junior Mochi (PMDB); deputado estadual Coronel Davi (PSC); Jair Bolsonaro (PSC), deputado federal, e o presidente do PSC, Pastor Everaldo. (Foto: Alcides Neto).Solenidade no Golden Class, nesta sexta; da esquerda para a direita, presidente da Assembleia, Junior Mochi (PMDB); deputado estadual Coronel Davi (PSC); Jair Bolsonaro (PSC), deputado federal, e o presidente do PSC, Pastor Everaldo. (Foto: Alcides Neto).
Jair Bolsonaro (PSC) ao chegar no Golden Class, onde ocorre evento do partido. (Foto: Alcides Neto)Jair Bolsonaro (PSC) ao chegar no Golden Class, onde ocorre evento do partido. (Foto: Alcides Neto)

De olho na eleição para presidente, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), comentou sobre a escolha de Coronel Davi para a Capital na disputa deste ano. Bolsonaro participa, nesta sexta-feira (10), do lançamento da pré-candidatura de Davi, em Campo Grande. O evento acontece no Golden Class e conta com a participação do presidente nacional, Pastor Everaldo.

“Ele (Coronel Davi) é um cara capacitado para assumir a Prefeitura de Campo Grande, que terá como missão corte de gastos e cuidado com a coisa pública”, disse. Para o deputado federal, cabe agora ao senador de MS do PSC e a bancada federal ajudar o candidato na Capital, “mas o grande trabalho será feito por ele mesmo”.

Aproveitou também para dizer que sua pré-candidatura, em 2018, passa “muito por 2016”. “Depende da candidatura dele e do voto do senador sul-mato-grossense na votação do impeachment de Dilma”. O parlamentar se referiu a Pedro Chaves (PSC), que assumiu o lugar de Delcídio do Amaral (sem partido), que teve o mandato cassado em maio passado. Chaves acompanha o evento com Bolsonaro.

“Brasil tem jeito” – Falando sobre sua possível candidatura em 2018, o deputado disser que, apesar dos sérios problemas que o País enfrenta, ele vai encarar a situação “como uma missão”. “Para mim, o Brasil tem jeito e é muito mais do que Bolsa Família e Pronatec”. Bolsnadoro disse que já pensa e elabora propostas em setores como economia, infraestrutura e turismo. “A questão indígena também vamos tratar com seriedade e não como está”. O parlamentar sempre emite posicionamentos polêmicos sobre o assunto.

Bolsonaro também respondeu a questionamentos a respeito de suas frases polêmicas. “Eu não fujo do debate, mas eu defendo as criancinhas na sala de aula, busquei respeita a inocência delas”, disse se referindo ao Kit Gay nas escolas. Terminou dizendo que muitos partidos pensam no PSC e “pode até apoiá-lo na eleição, o único que era contra é aquele partido de matiz vermelha”.

Ao chegar no Golden Class, o deputado foi recebido por várias pessoas que tentaram tirar fotos com ele.




Então tá.
Quem diz isso tem muita credibilidade, não é mesmo?
 
Critico em 10/06/2016 12:29:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions