A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 26 de Abril de 2018

11/08/2009 16:28

CPI volta a criar instabilidade política em Cassilândia

Redação

Alvo de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), o prefeito de Cassilândia, Carlos Augusto da Silva, o Carlinhos do TRR (DEM), afirmou que não teme a investigação. Em entrevista a RádiO Patriarca, ele afirmou que só está preocupado com a instalação de uma nova indústria no município.

Contudo, como a oposição comanda o legislativo, Carlinhos do TRR enfrenta dificuldades até para aprovar a atração de novos investimentos para o município. Vereadores apresentaram emendas que poderão dificultar a vinda da indústria para o município.

Ele explicou que não pode obrigar o empresário a criar um número mínimo de empregos. Apesar do risco de ser cassado, ele destacou que a sua preocupação não é político.

Instável - A instabilidade política vem marcando o município de Cassilândia. Na gestão passada, o prefeito José Donizete Ferreira (PT) foi denunciado pelo Ministério Público Estadual e afastado pela Justiça várias vezes.

Agora, Carlinhos do TRR enfrenta dificuldades após brigar com o presidente da Câmara Municipal, Fivela. A esposa do parlamentar foi denunciada por estar recebendo irregularmente o Bolsa Família. Ele atribuiu a denúncia ao prefeito e rompeu com o aliado.

Agora, a Câmara Municipal criou uma CPI para investigar outra denúncia feita pelo MPE, de que houve cartas marcadas para contratar empresa responsável pela animação do carnaval em fevereiro deste ano.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions