ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Cultura e Turismo estarão juntas em 2017, sob o comando de Nilde Brun

Com experiência na área de Turismo, Nilde Brun deve migrar da Fecomercio para a Prefeitura da Capital.

Alberto Dias e Leonardo Rocha | 13/12/2016 16:59
Nilde Brun é a atual secretária geral da Fecomércio MS. (Foto: Arquivo)
Nilde Brun é a atual secretária geral da Fecomércio MS. (Foto: Arquivo)

O prefeito eleito Marquinhos Trad (PSD) confirmou há pouco ao Campo Grande News mais um nome de sua equipe de governo. Nilde Brun, que presidiu a Fundação de Turismo do Estado na gestão de André Puccinelli (PMDB), estará à frente da Cultura e Turismo, áreas que a partir de janeiro estarão abrigadas na mesma pasta, conforme o desenho da nova Administração Municipal.

Procurada pela reportagem, Brun adiantou que "já está reunida com a equipe", porém, prefere se pronunciar somente após o anúncio oficial, que será feito por Trad na quinta-feira (15). Nilde Brun é economista e atualmente cumpre a função de Secretária Geral da Fecomércio MS (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de MS) e secretária executiva do Cetur (Conselho Empresarial do Turismo de MS).


Time de Trad - Entre os nomes já confirmados para a gestão de Marquinhos Trad estão o presidente regional do PSD Antônio Cezar Lacerda (Secretaria de Governo), deputado Lauro Davi (IMPCG - Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande); Marcelo Vilela (Secretaria de Saúde); Gildo Andrade (Superintendência de Comunicação), Alex de Oliveira Gonçalves (chefe de gabinete).

O anúncio oficial de todo o secretariado acontecerá na quinta-feira, às 8h, na sede do PSD. A administração tem 13 secretarias, além de chefe de gabinete e procurador-geral do município. O anúncio será um dia antes da diplomação do prefeito e vereadores eleitos. O deputado estadual Marquinhos Trad foi eleito prefeito em segundo turno, com 241.876 votos

Nos siga no Google Notícias