ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Dagoberto aposta na industrialização e quer criar Hospital Municipal

O quinto prefeitável entrevistado pelo Campo Grande News também fala sobre suas propostas para o trânsito, segurança e educação

Nyelder Rodrigues | 14/10/2020 15:00
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

"A população tem que comparar e perguntar: o que o candidato já administrou na vida e o que ele administrou que já deu certo?". É apostando em experiências como gestor do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e secretário estadual, Dagoberto Nogueira (PDT) tenta convencer o eleitor a escolher por ele no dia 15 de novembro.

O pedetista é o quinto nome a ser entrevistado pelo Campo Grande News na coluna Tá Falado!, comandada pelo professor de Direito e ex-parlamentar sul-mato-grossense Ben-Hur Ferreira. Foram 25 minutos de conversa e de abordagens sobre as propostas do candidato.

Postulante ao cargo de prefeito de Campo Grande, Dagoberto, que é deputado federal, propõe desde o estudo de viabilidade para levantar um hospital municipal até o fomento da economia local com um ambiente propício à industrialização da cidade, gerando empregos e renda.

Essas e muitas outras propostas, como escolas em tempo integral, foram debatidas durante a entrevista que vai ao ar nessa quarta-feira (14) e pode ser conferida logo abaixo. Não perca! O link das demais entrevistas e agenda de exibição consta logo depois do vídeo.

Entrevistas, por ordem de exibição:

Thiago Assad (PCO)

Sérgio Harfouche (Avante)

Guto Scarpanti (Novo)

Marquinhos Trad (PSD)

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias