A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/12/2012 11:33

De olho no Governo, Trad reafirma que volta ao consultório em janeiro

Luciana Brazil e Mariana Lopes
Trad reafirma que sua meta é o governo do Estado. (Foto:Rodrigo Pazinato)Trad reafirma que sua meta é o governo do Estado. (Foto:Rodrigo Pazinato)

Em tom de despedida, o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) afirmou na manhã desta quarta-feira (12) que está preparado para retornar, no fim do mandato, ao consultório médico, de onde esteve ausente durante os oito anos como prefeito de Campo Grande.

Trad se diz pronto para reassumir a profissão, com especialidade em urologia, em janeiro de 2013, mas reafirma que sua meta ainda é o governo do Estado.

A declaração foi feita durante a agenda do prefeito, a inauguração de um laboratório em uma escola municipal, no bairro Aero Rancho.

O prefeito disse que deve aproveitar o momento para refletir sobre o futuro. “Sei do meu potencial e confio no meu taco. Mas eu represento um grupo que é quem vai decidir o que tenho que fazer. Mas a meta é o governo”, frisou.

Trad chegou a ser cotado para assumir a Casa Civil e em seguida foi especulada a possibilidade de assumir um cargo específico que faria a interlocução com os prefeitos do interior, mas ainda não há confirmação dos cargos. 



2014 Nelsinho para governo concerteza.
 
paulo giovani lopes em 12/12/2012 12:37:26
È isso ai Nelsinho tá na hora de trabalhar um pouco,exerça a sua profissão foi para isso que voce estudou se voce continuar na politica vai acabar sendo apenas mais um coronel indicios para isso voce já deu.
 
Walter Barros em 12/12/2012 12:27:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions