ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Decisão sobre nome de novo conselheiro do TCE fica para próxima semana

Ítalo Milhomem | 20/04/2011 13:26

Na última sessão da Assembleia antes do feriado realizada nesta quarta-feira (20), nenhum requerimento manifestando o interesse na disputa pela vaga de conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado) foi protocolado junto a mesa diretora da Assembleia Legislativa.

Com isso, a definição de quem serão os candidatos a vaga no Tribunal de Contas será definida apenas após a Páscoa.

O deputado Antônio Carlos Arroyo (PR) é o principal candidato da própria Assembleia, ele concorre com a senadora Marisa Serrano (PSDB), que corre por fora na disputa na pela vaga no TCE.

Arroyo que prometeu protocolar oficialmente o requerimento para disputar a vaga nesta semana, mas está viajando acompanhando a esposa, que está em São Paulo (SP) para tratamentos médicos.

A reportagem do Campo Grande News apurou que já existe um documento com 8 assinaturas pró Arroyo em espera na Diretoria Geral Administrativa da Assembleia e que esse requerimento poderá ser substituído por outro com as 15 assinaturas confirmadas.

A deputada Dione Hashioka (PSDB) afirmou que ainda está sendo discutido quando a senadora Marisa irá apresentar o requerimento permitindo a oportunidade de concorrer a vaga no TCE, porém não confirmou se a senadora já tem as 8 assinaturas de deputados necessárias para disputa.

Nos siga no Google Notícias