A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/01/2008 11:37

Defesa estuda adequar aeroporto para receber cargas

Redação

O ministro da Defesa, Nelson Jobim, determinou que seja feito um estudo para transformar o Aeroporto Internacional de Campo Grande em terminal de cargas. A decisão aconteceu após reunião com o governador André Puccinelli no último dia 17 e foi revelada na manhã de hoje pelo próprio chefe do Executivo estadual.

Com a mudança, o aeroporto da Capital poderia receber, além das aeronaves de transporte de passageiros, os aviões de cargas. O estudo, conforme o governador, será feito pelo próprio Governo Federal.

Além da adequação do Aeroporto, Puccinelli conversou com Jobim sobre a adequação e homologação de 16 aeródromos como aeroportos. Entre os aeroportos que poderão ser homologados estão os de Naviraí, Aparecida do Tabuado, Três Lagoas e Paranaíba.

Com a homologação, os aeródromos estariam preparados não somente para serviços de chegada e partida, carga e descarga e manutenção de aeronaves, mas também para o atendimento, embarque e desembarque de passageiros.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions