ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Política

Delcídio calcula gastar R$ 28 milhões e garante governo com “viés social”

Lidiane Kober e Ludyney Moura | 05/07/2014 16:16
Delcídio destacou apresentar propostas "factíveis" (Foto: Marcos Ermínio)
Delcídio destacou apresentar propostas "factíveis" (Foto: Marcos Ermínio)

No registro de sua candidatura a governador, o senador Delcídio do Amaral (PT) estimou, neste sábado (5), despesas de R$ 28 milhões na corrida eleitoral e prometeu governo com “viés social”. Ele ainda destacou apresentar na campanha “propostas factíveis”.

“Nosso governo terá um forte viés social. Outros eixos são o desenvolvimento econômico com sustentabilidade e uma gestão pública revolucionária, com agilidade e rapidez”, afirmou o petista. Ele foi registrar sua candidatura ao lado dos presidentes regionais dos 12 partidos que o apoiam.

“Hoje é o fechamento daquilo que vem sendo dialogado e estruturado para a construção de uma candidatura forte”, completou.

Sobre o plano de governo, Delcídio destacou que construiu com a participação dos partidos aliados e da população. “Vamos apresentar propostas factíveis, mostrando de onde vamos tirar o dinheiro”, adiantou.

Com o petista, Ricardo Ayache (PT), candidato a senador, foi registrar sua candidatura. “Vou dar atenção à saúde e à educação, áreas que conheço bastante e que são fundamentais na construção de uma sociedade melhor”, disse.

No total, a coligação, liderada pelo PT, lançou 220 candidatos a deputado estadual e 48, a federal. O plano é eleger metade dos 24 integrantes da Assembleia Legislativa e metade dos oito representantes do Estado na Câmara Federal.

Nos siga no Google Notícias