ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Delcídio: candidatura reflete importância de Três Lagoas

Redação | 16/06/2008 21:52

O senador Delcídio do Amaral (PT) participou nesta segunda-feira em Três Lagoas, do lançamento da pré-candidatura do vereador Gilmar Tosta, também do PT, à prefeitura do município. Para o senador, o lançamento da candidatura própria do PT na cidade demonstra a importância da cidade no cenário político sul-mato-grossense.

Delcídio prometeu trabalhar para dar sustentação à candidatura de Tosta na cidade. O vereador está no terceiro mandato. Entre os principais pontos para a administração da cidade, Tosta aposta na oferta de incentivos para atrair empresas. Ele prometeu, ainda, a implantação do orçamento participativo na cidade.

Na avaliação do senador, a participação do governo federal é fundamental para o crescimento da cidade, por meio de investimento em infra-estrutura urbana, pavimentação asfáltica, drenagem, saneamento e turismo, a recuperação da BR-158 e a federalização da MS-040. Delcídio destaca, ainda, a política para a instalação da International Paper e a Votorantim, que geraram empregos e colocaram a cidade em posição de destaque.

O senador afirmou que conseguiu perto de R$ 4,5 milhões. Os recursos foram aplicados na implantação de energia em 335 domicílios da zona rural por meio do Programa Luz Para Todos,  drenagem e pavimentação de ruas, a construção do Balneário Municipal e a implantação do  Centro de Comercialização de Produtos Artesanais.

Também participaram do lançamento da candidatura o deputado federal Antonio Carlos Biffi, o deputado estadual Amarildo Cruz, e o presidente do PT local, Rosemilton de Oliveira.

Nos siga no Google Notícias