ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Delcídio destaca parceria da bancada federal com o governo e a prefeitura

Edmir Conceição* | 17/09/2011 13:02
Em discurso, Nelsinho agradece apoio de senador e deputados federais. (foto; Simão Nogueira)
Em discurso, Nelsinho agradece apoio de senador e deputados federais. (foto; Simão Nogueira)

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) disse que vai continuar trabalhando para viabilizar recursos federais destinados a financiar obras e programas realizados na capital e no interior de Mato Grosso do Sul, com o objetivo de promover o desenvolvimento do estado e a melhoria da qualidade de vida da população.

“O que nós estamos presenciando hoje aqui é a prova de que essa parceria dos deputados federais e senadores com o governo do estado e a prefeitura tem trazido excelentes resultados para a nossa gente. Essa é uma obra magnífica, que deu nova cara a uma das regiões mais movimentadas da capital e criou novas alternativas de acesso a vários bairros onde vivem milhares de pessoas, além de ter facilitadobastante o acesso ao aeroporto e aos municípios do interior”, afirmou o senador neste sábado, durante a inauguração da última etapa da Via Morena, em Campo Grande.

Delcídio, junto com o deputado federal Antonio Calos Biffi(PT), é o autor da emenda, no valor de R$ 11,7 milhões, que permitiu a execução da obra, orçada em R$13,9 milhões – o restante dos recursos é a contrapartida da prefeitura. O prefeito Nelson Trad Filho, destacou o trabalho de Biffi e Delcídio para viabilizar o investimento.

“Eu me lembro, senador, que discutimos o projeto várias vezes com o senhor e, num dia 31 de dezembro, graças ao seu apoio e ao trabalho do então secretário de Projetos Especiais do Município, Paulo Mattos (hoje presidente da EMHA)conseguimos incluir a emenda no Orçamento da União e garantir os recursos”,disse o prefeito.

Delcídio fez questão de ressaltar o apoio do governo federal a Campo Grande e aos demais municípios do Estado.

“Tanto na administração do ex-presidente Lula quantona gestão da presidenta Dilma o governo federal tem sido parceiro, destinandorecursos significativos para obras de pavimentação, drenagem, saneamento, construção de casas populares,escolas, postos de saúde, centros de esporte e lazer e várias outras conquistasimportantes para a população. Abancada que representa o nosso estado em Brasília é parceira desse esforço evai estar sempre trabalhando duro para viabilizar novos investimentos”,garantiu o senador.

(*) Com informações da assessoria de imprensa

Nos siga no Google Notícias