A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/02/2013 18:23

Delcídio elogia Papa pela "humildade" e atrai ira de petistas, no Twitter

Josemil Rocha
Delcídio elogia Papa pela humildade e atrai ira de petistas, no Twitter

Via twiter, o senador Delcídio do Amaral (PT), ao abordar o tema da renúncia do Papa Bento XVI nesta segunda-feira, acabou atraindo manifestação discordantes de alguns correligionários petistas.

“A renúncia do Papa Bento XVI causou surpresa! Foi uma decisão de humildade e responsabilidade. Resta saber quem vem!”, afirmou Delcídio, no twiter, hoje de manhã.

Em resposta, a petista Ana Paula Perciano contestou, sem piedade: “Tenha dó!!! Ele já foi tarde. Homofóbico, racista e protetor de pedófilo. Ele não é nada humilde!”.

Apoiando a manifestação de Ana, Ernesta Oliveira declarou a seguir: “Concordo, foi tarde. Além de conservador é hipócrita".

O endereço do twiter do senador Delcídio do Amaral, que está curtindo de perto o carnaval de Corumbá neste feriadão, é o twiter.com/Delcídio .

 



Pois eu concordo com as meninas petistas,afinal estamos no século 21 e esse ex-papa ainda não saiu do século 15. Dizem que Jesus foi um homem digno, sem preconceitos, pobre e tinha "muito carinho por Madalena",uma mulher muito além de seu tempo, assim como Jesus.Uma mulher de coragem que ficou ao seu lado de seu companheiro em seus momentos de tortura. Sim, o JC foi barbaramente torturado e assinado publicamente, e seus algozes até hoje não foram punidos.Não conheço muito esse homem que dizem ter morrido pra salvar a humanidade.Pergunto: nos salvou de quê? De quem?Fomos enganados, pq ele não conseguiu nos salvar do mal e nem do maU.Mas, pq estou citando esse homem? pq o papa afirma e reafirma "que é representante" dele aqui na Terra. E em nome dele acoberta e defende atrocidades.(continua)
 
Dalva Maria em 13/07/2013 10:32:05
Essas duas representam bem o PT ! Arrogantes, atipáticas e se julgam melhores que todo mundo. Como a maioria dos representantes delas, perderam uma ótima oprtunidade de ficarem caladas. Parabéns ao senador Delcidio, que nada tem a ver com essa corja de hipócritas.
 
Marcos Figueiredo em 12/02/2013 12:05:22
a liberdade de se expressar e dizer aquilo que pensa sobre quem quiser, é única e exclusiva de cada um, pessoas que ficam criticando e tentando influenciam em opniões alheias são pessoas vazias e sem qualquer senso critico, estas devem se calar e guardar seus comentários para si próprio.
 
OMAR JOAQUIM DE CARVALHO em 12/02/2013 11:15:18
Delcídio vossa excelência teve um gesto muito nobre, conquistou meu respeito e admiração, todavia Ana Paula Perciano e Ernesta Oliveira que se dizem puritanas e superiores ao ponto de desrespeitar as pessas se achando acima da Lei, acabam de cometer um crime tipificado no art. 208 do Código Penal; "Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ATO OU OBJETO DE CULTO RELIGIOSO", espero que as autoridades competentes apurem os fatos, e não deixem o sentimento de injustiça pairar sobre o nosso Estado.
 
Raphael Neves em 11/02/2013 20:34:15
A Comunidade Católica com certeza lembrará da falta de respeito das Senhoras Ana Paula Perciano e Ernesta Oliveira, com o nosso até então Pastor sucessor de Pedro, que entre outras coisas pregou o respeito e o ecumenismo. Valeu Senador Delcidio pelo seu respeitoso comentário!
 
Idalene Travassos em 11/02/2013 19:39:11
Parabens Senador! quanto preconceito dessa turminha .
 
Emersom Floriano em 11/02/2013 19:21:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions