ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Política

Delcídio percorre o País discutindo o Orçamento da União

Redação | 04/11/2008 16:55

O senador Delcídio do Amaral (PT-MS) percorre o País discutindo as prioridades que devem fazer parte do Orçamento da União. Ele é o relator-geral do projeto e esteve hoje em Belo Horizonte.

O pedido de aumento de recursos para a Universidade de Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri no Orçamento da União para 2009 foi consensual durante audiência pública realizada nesta terça-feira, 4 de novembro, na Assembléia Legislativa de Minas Gerais.

A proposta foi apresentada aos integrantes da Comissão de Orçamento do Congresso Nacional e deve ser encaminhada como emenda popular do Estado para a Proposta Orçamentária. Outras sugestões apresentadas são de mais recursos para o metrô de Belo Horizonte, o Aeroporto de Confins e a realização de pesquisas de biotecnologia na Embrapa.

O relator-geral do Orçamento, senador Delcídio do Amaral (PT/MS), garantiu que pelo menos uma sugestão apresentada pelos parlamentares, prefeitos e representantes dos movimentos sociais mineiros será encaminhada como emenda de bancada ao Orçamento da União.

Nos siga no Google Notícias