ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Delcídio promete ações para diversificar economia do Vale do Ivinhema

Ludyney Moura | 16/10/2014 15:22
Delcídio intensificou campanha de corpo a 10 dias da realização do 2º turno (Foto: Divulgação)
Delcídio intensificou campanha de corpo a 10 dias da realização do 2º turno (Foto: Divulgação)

A peregrinação dos candidatos que disputam o 2º turno das eleições para o cargo de governador de Mato Grosso do Sul, levou o candidato do PT, senador Delcídio do Amaral, à região conhecida como Vale do Ivenhema.

Delcídio visitou na manhã desta quinta-feira (16) o municípios de Nova Andradina, e prometeu adotar medidas para diversificar a economia de toda a região.

“A pecuária é forte aqui e sempre será, mas a região tem um potencial enorme para ampliar o plantio da cana de açúcar, fortalecer a agricultura familiar e receber projetos de papel e celulose. Eleito governador, vou tomar medidas para promover a expansão da economia da região, gerando empregos e riquezas para toda a população”, disse o petista.

O candidato aproveitou para visitar empresas e indústrias da região, e também conversou com eleitores. Delcídio, que disputa o pleito com o tucano Reinaldo Azambuja, falou sobre emendas e ações parlamentares de seu mandato que prestigiaram a região.

“Aqui em Nova Andradina, como nos demais 78 municípios sul-mato-grossenses, tenho uma presença forte , com mais de R$ 30 milhões viabilizados em Brasília para investimentos na melhoria da qualidade de vida da população. Uma dessas obras é emblemática para a saúde do nosso povo : a extensão do Hospital do Câncer de Barretos, que vai atender moradores de 39 municípios do Vale do Ivinhema e da Grande Dourados”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias