A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/10/2014 15:22

Delcídio promete ações para diversificar economia do Vale do Ivinhema

Ludyney Moura
Delcídio intensificou campanha de corpo a 10 dias da realização do 2º turno (Foto: Divulgação)Delcídio intensificou campanha de corpo a 10 dias da realização do 2º turno (Foto: Divulgação)

A peregrinação dos candidatos que disputam o 2º turno das eleições para o cargo de governador de Mato Grosso do Sul, levou o candidato do PT, senador Delcídio do Amaral, à região conhecida como Vale do Ivenhema.

Delcídio visitou na manhã desta quinta-feira (16) o municípios de Nova Andradina, e prometeu adotar medidas para diversificar a economia de toda a região.

“A pecuária é forte aqui e sempre será, mas a região tem um potencial enorme para ampliar o plantio da cana de açúcar, fortalecer a agricultura familiar e receber projetos de papel e celulose. Eleito governador, vou tomar medidas para promover a expansão da economia da região, gerando empregos e riquezas para toda a população”, disse o petista.

O candidato aproveitou para visitar empresas e indústrias da região, e também conversou com eleitores. Delcídio, que disputa o pleito com o tucano Reinaldo Azambuja, falou sobre emendas e ações parlamentares de seu mandato que prestigiaram a região.

“Aqui em Nova Andradina, como nos demais 78 municípios sul-mato-grossenses, tenho uma presença forte , com mais de R$ 30 milhões viabilizados em Brasília para investimentos na melhoria da qualidade de vida da população. Uma dessas obras é emblemática para a saúde do nosso povo : a extensão do Hospital do Câncer de Barretos, que vai atender moradores de 39 municípios do Vale do Ivinhema e da Grande Dourados”, finalizou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions