A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017

06/03/2015 21:02

Delcídio promete ajudar deputado petista de MS que está lista da Lava Jato

Vander Loubet apareceu na lista com outros 53 políticos

Juliene Katayama
Vander está na lista de políticos que serão investigados por suposta irregularidade (Foto: Arquivo)Vander está na lista de políticos que serão investigados por suposta irregularidade (Foto: Arquivo)

O senador Delcídio do Amaral (PT) disse que vai ajudar o deputado federal, Vander Loubet (PT), que foi citado na lista da Lava Jato, elaborada pelo procurador geral, Rodrigo Janot, e divulgada nesta sexta-feira (6).

“Vou ajudar no que for preciso”, ressaltou Delcídio. O senador também esteve entre os pedido para investigação, mas a PET 5253 foi arquivada. O nome de Vander apareceu na lista com outros 54 políticos.

A divulgação foi autorizada pelo ministro Teori Zavascki, do STF (Supremo Tribunal Federal), com a abertura de inquérito para investigar políticos suspeitos de participação no esquema de corrupção da Petrobras revelado pela Operação Lava Jato.

A maioria dos políticos serão investigados por corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

Justiça Federal determina que bens de ex-prefeita sejam bloqueados
Cinco pessoas, entre elas a ex-prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, estão na lista em que a Justiça Federal determina o bloqueio de bens sob acusaç...
Maia diz que retomará votação sobre reforma política na próxima terça-feira
Após dar início à votação da Proposta de Emenda Constitucional da reforma política, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), encerrou a sessão ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions