ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Delcídio segue em campanha em 6 municípios até domingo

Redação | 18/09/2008 18:05

O senador Delcídio do Amaral (PT) iniciou na tarde desta quinta-feira (18) visitas a seis municípios de diferentes regiões do Estado, onde participa de campanhas eleitorais para candidatos do PT e aliados.

Em quatro dias, Delcídio passa por Douradina, Dourados, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Três Lagoas e Corumbá, onde participa de caminhadas, carreatas e comícios dos candidatos a prefeito e a vereador.

Em Douradina, onde Delcídio inicia sua agenda, ele participou ao lado do candidato a prefeito Ivan Nunes (PSB), da vice Elza Castro Andrade (PT) e de postulantes ao cargo de vereador, de uma caminhada pelas ruas da cidade.

Já em Dourados, Delcídio participa de um comício programado para ter início às 20h, organizado pela coordenação de campanha do professor Wilson Biasotto, candidato do PT à prefeitura.

Amanhã, o senador estará em Paranaíba, onde também participará de uma carreata e comício em apoio ao prefeito Manoel Ovídio (PR), que concorre à reeleição. No sábado, Delcídio segue para Ribas do Rio Pardo, para sair em carreata pelas ruas da cidade em apoio ao candidato Roberson Moreira (PPS) e aos demais integrantes da coligação Ribas Bem Melhor.

Já em Três Lagoas, Delcídio também participa de caminhadas e comício de Gilmar Tosta (PT), candidato a prefeito.

Em Corumbá, no domingo, além de compromissos de campanha, o senador se reunirá com os integrantes do Grupo Interministerial que estuda soluções para o assoreamento do Rio Taquari e assistirá ao desfile comemorativo dos 230 anos de fundação da cidade. "Estamos com o pé na estrada, pedindo votos para os candidatos que apoiamos e prestando contas do mandato à população. Até o dia 2 de outubro vamos estar em dezenas de municípios, para debater com a população propostas de desenvolvimento para as diferentes regiões do estado", afirma o senador, por meio da assessoria.

Nos siga no Google Notícias