ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Política

Delcídio usa eleições do Senado para justificar ausência em visita da Dilma

Presidente fez sua primeira viagem dentro do País e senador do PT não a recepcionou

Juliene Katayama | 03/02/2015 14:15

O senador Delcídio do Amaral (PT) disse que não poderia participar de evento com a presidente Dilma Rousseff (PT) em Campo Grande nesta manhã (3) por causa de eleições da Mesa Diretora e definições de das Comissões Permanentes do Senado. Assim, o petista evitou o encontro com o adversário eleitoral, governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

O parlamentar se justificou no Facebook, na noite de ontem, e agradeceu o governo federal pela criação da Casa da Mulher Brasileira inaugurada hoje. Esta unidade foi a primeira do País a começar a funcionar.

“Infelizmente, por conta das eleições dos membros da Mesa Diretora e das Comissões Permanentes do Senado que se estenderão até amanhã, ficarei impossibilitado de acompanhar pessoalmente à inauguração deste fundamental espaço para o exercício pleno de cidadania da mulher sul-mato-grossense. Mais uma vez a presidenta Dilma demonstra o carinho especial que sempre dedicou ao Mato Grosso do Sul”, disse em nota.

A ausência de Delcídio no evento – que não teve a participação de nenhum senador do Estado – evitou o constrangimento do encontro com Azambuja que o derrotou nas urnas do ano passado na disputa pelo governo do Estado.

Nos siga no Google Notícias