A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

19/09/2015 16:27

DEM parte para disputa das prefeituras de Campo Grande e Dourados

Aline dos Santos
Pré-candidato, Mandetta aposta em histórico  de votação. (Foto: Arquivo)Pré-candidato, Mandetta aposta em histórico de votação. (Foto: Arquivo)

O DEM caminha para disputar as prefeituras das maiores cidades de Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande, o pré-candidato é o deputado federal Luiz Henrique Mandetta, que comandou ato de filiação neste sábado.

Segundo o parlamentar, pesa a seu favor o fato de ter sido eleito deputado com voto maciço dos campo-grandenses. “Mas não vamos fazer candidaturas por nomes, mas por projeto. Vamos fazer debates em cinco eixos: saúde, educação, transporte, segurança e emprego”, afirma.

O debate com os moradores de Campo Grande será matéria prima para construção das propostas do partido para a cidade. Neste sábado, o DEM filiou 150 pessoas na Capital, sendo a maioria lideranças comunitárias.

Em Dourados, segundo maior município do Estado, o pré-candidato a prefeito deve ser o deputado estadual Zé Teixeira (DEM). A legenda também deve disputar as prefeituras de Três Lagoas e Ponta Porã. Ao todo, serão 15 cidades.

Para vereadores, o partido deliberou que vai lançar chapa pura, sem coligação com outras siglas, na disputa por cadeiras na Câmara Municipal de Campo Grande.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions