ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Política

DEM parte para disputa das prefeituras de Campo Grande e Dourados

Aline dos Santos | 19/09/2015 16:27
Pré-candidato, Mandetta aposta em histórico  de votação. (Foto: Arquivo)
Pré-candidato, Mandetta aposta em histórico de votação. (Foto: Arquivo)

O DEM caminha para disputar as prefeituras das maiores cidades de Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande, o pré-candidato é o deputado federal Luiz Henrique Mandetta, que comandou ato de filiação neste sábado.

Segundo o parlamentar, pesa a seu favor o fato de ter sido eleito deputado com voto maciço dos campo-grandenses. “Mas não vamos fazer candidaturas por nomes, mas por projeto. Vamos fazer debates em cinco eixos: saúde, educação, transporte, segurança e emprego”, afirma.

O debate com os moradores de Campo Grande será matéria prima para construção das propostas do partido para a cidade. Neste sábado, o DEM filiou 150 pessoas na Capital, sendo a maioria lideranças comunitárias.

Em Dourados, segundo maior município do Estado, o pré-candidato a prefeito deve ser o deputado estadual Zé Teixeira (DEM). A legenda também deve disputar as prefeituras de Três Lagoas e Ponta Porã. Ao todo, serão 15 cidades.

Para vereadores, o partido deliberou que vai lançar chapa pura, sem coligação com outras siglas, na disputa por cadeiras na Câmara Municipal de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias