A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Abril de 2018

08/12/2012 09:16

DEM reúne lideranças em encontro e já analisa 2014

Fabiano Arruda e Gabriel Neris
Evento é realizado na Assembleia Legislativa. (Foto: Rodrigo Pazinato)Evento é realizado na Assembleia Legislativa. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O DEM promove encontro, nesta manhã, na Assembleia Legislativa, para avaliar o desempenho do partido em 2012 e traçar os rumos já de olho em 2014.

O evento também conta com a presença do governador André Puccinelli (PMDB).

Para o deputado estadual Zé Teixeira (DEM), o ano dos democratas foi positivo. Ele citou as eleições de prefeitos da legenda nos municípios de Camapuã, Cassilândia, Tacuru, Inocência, Juti e Novo Horizonte do Sul.

Teixeira também aproveitou para analisar a postura da sigla em relação ao prefeito eleito, Alcides Bernal (PP). “Quem imagina que o DEM é só oposição não é inteligente", disse.

O parlamentar opinou que o vereador Airton Saraiva, único eleito do partido para a Câmara Municipal no ano que vem, deve legislar “em benefício do povo”.

“Se o Bernal não estiver fazendo uma boa administração tem que defender os interesses do povo”, frisou, acrescentando que, durante os quatro mandatos consecutivos que cumpre na Assembleia Legislativa, teve boa relação com governadores de diferentes partidos.

Em relação a 2014, o democrata não quis arriscar um palpite sobre os rumos do DEM “porque pode errar”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions