ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Depois de atender 43 cidades, governador ouve demandas da Capital nesta quinta

Além do chefe do Executivo municipal, o programa Governo Presente anota demandas levadas por vereadores e outras lideranças

Anahi Zurutuza | 17/10/2019 07:36
Reinaldo (de costas) cumprimenta Marquinhos Trad durante inauguração de casas em Campo Grande (Foto: Marina Pacheco/Arquivo)
Reinaldo (de costas) cumprimenta Marquinhos Trad durante inauguração de casas em Campo Grande (Foto: Marina Pacheco/Arquivo)

Depois de percorrer três regiões de Mato Grosso do Sul e receber demandas de 43 municípios, nesta quinta-feira (17), o gabinete itinerante do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai até o prefeito Marquinhos Trad (PSD). Além do chefe do Executivo municipal, o programa Governo Presente anota demandas levadas por vereadores e outras lideranças de Campo Grande.

As reuniões com representantes da Segov (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica), Semagro (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura), SES (Secretaria de Estado de Saúde), SED (Secretaria de Estado de Educação) e Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) começam às 14h.

Os encontros ocorrerão no gabinete do prefeito que funciona na Esplanada dos Ferroviários. O primeiro encontro será entre Reinaldo e Marquinhos e depois da conversa, os dois darão coletiva de imprensa, às 15h.

O objetivo do programa é ir até os municípios para registrar as prioridades e traçar parcerias entre governo e prefeituras para os próximos meses.

Nos siga no Google Notícias