ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Política

Depois de AVC, Wilson Martins já dá risadas e volta para casa na sexta

Zemil Rocha | 20/06/2013 16:43
Ex-governador Wilson Martins ficou feliz ao assistir ao jogo do Brasil com o México (Foto: Arquivo)
Ex-governador Wilson Martins ficou feliz ao assistir ao jogo do Brasil com o México (Foto: Arquivo)

O ex-governador Wilson Barbosa Martins, de 96 anos, deve ter alta na sexta-feira (3) do Proncor de Campo Grande, onde está internado desde dia o 1º de junho após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).

Segundo a filha Thais Martins, o ex-governador Wilson está se recuperando muito bem e até assistiu ontem pela televisão o jogo do Brasil contra o México. “Assistiu o jogo numa TV pequena que tem no quarto dele no hospital e disse que agora ele quer assistir o futebol numa televisão grande”, afirmou Thais.

O ex-governador chegou a ser internado por dois dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas apresentou melhora e foi transferido para um setor intermediário do hospital. Sua recuperação tem sido progressiva e continua. “Agora ele está conversando, está bem alegre; chegou a dar risada hoje”, revelou a filha Thais.

Quando deixar o hospital, Wilson Martins vai voltar para a casa dele, na Rua Rui Barbosa, quase esquina com a Rua 14 de Julho, no centro de Campo Grande. “Ele não abre mão de ficar na casa dele”, informou a filha.

Nos siga no Google Notícias