A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/06/2013 16:43

Depois de AVC, Wilson Martins já dá risadas e volta para casa na sexta

Zemil Rocha
Ex-governador Wilson Martins ficou feliz ao assistir ao jogo do Brasil com o México (Foto: Arquivo)Ex-governador Wilson Martins ficou feliz ao assistir ao jogo do Brasil com o México (Foto: Arquivo)

O ex-governador Wilson Barbosa Martins, de 96 anos, deve ter alta na sexta-feira (3) do Proncor de Campo Grande, onde está internado desde dia o 1º de junho após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).

Segundo a filha Thais Martins, o ex-governador Wilson está se recuperando muito bem e até assistiu ontem pela televisão o jogo do Brasil contra o México. “Assistiu o jogo numa TV pequena que tem no quarto dele no hospital e disse que agora ele quer assistir o futebol numa televisão grande”, afirmou Thais.

O ex-governador chegou a ser internado por dois dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas apresentou melhora e foi transferido para um setor intermediário do hospital. Sua recuperação tem sido progressiva e continua. “Agora ele está conversando, está bem alegre; chegou a dar risada hoje”, revelou a filha Thais.

Quando deixar o hospital, Wilson Martins vai voltar para a casa dele, na Rua Rui Barbosa, quase esquina com a Rua 14 de Julho, no centro de Campo Grande. “Ele não abre mão de ficar na casa dele”, informou a filha.

 

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions