A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

04/08/2011 09:04

Depois de irritar Dilma por voto a Serra, Jobim critica Ideli e Gleici

Edmir Conceição

Gleici Hoffmann foi eleita senadora pelo PR e integrou secretariado de Zeca do PT em MS, junto com o marido, que ocupou Pasta da Fazenda

Depois de irritar a presidente Dilma Rousseff ao declarar que votou em José Serra, o ministro da Defesa, Nelson Jobim, foi flagrado em críticas aos dois braças de Dilma no Planalto – a ministra chefe da Casa Civil, Gleici Hoffmann e a ministra de Coordenação Política, Ideli Salvatti.

Segundo a coluna da jornalista Mônica Bergamo, publicada hoje na Folha de S. Paulo, ao se referir às negociações sobre o sigilo eterno de documentos, Jobim disse que o núcleo do governo de Dilma fez ‘muita trapalhada". E completou: "A [ministra] Ideli [Salvatti, das Relações Institucionais] é muito fraquinha".

Já Gleisi Hoffmann, da Casa Civil, "nem sequer conhece Brasília". Gleisi e o marido, Paulo Bernardo, ministro das Comunicações, são do Paraná. Os dois integraram o secretariado do governo Zeca do PT em Mato Grosso do Sul, ele como secretário de Fazenda e ela na Secretaria de Reforma e Gestão.



Politico serio,parabéns ministro.
 
Vilton Vera em 04/08/2011 12:43:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions