A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/11/2013 14:10

Deputado aponta obras paradas e “letargia” da prefeitura

Leonardo Rocha
Deputado destaca que obras paradas e falta de investimentos prejudicam a cidade (Foto: Divulgação)Deputado destaca que obras paradas e falta de investimentos prejudicam a cidade (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembleia, apontou uma série de obras paradas em Campo Grande, além da “letargia” da prefeitura em buscar novos investimentos e projetos para Capital.

“Quantas casas foram construídas em Campo Grande este ano? Quais são as obras que foram continuadas ou feitas nestes últimos dez meses? Além do recapeamento da Avenida Bandeiras, acredito que nenhuma”, destacou o deputado.

Eduardo ainda mencionou que o prefeito Alcides Bernal (PP) não buscou novos investimentos na Capital e que muitos empresários desistiram de investir porque não foram recebidos pelo prefeito. “A cidade estava em expansão e agora está parada”.

O ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) chegou a entrar com uma ação no MPE (Ministério Público Estadual) para somar os prejuízos que a prefeitura teria em áreas fundamentais como saúde, educação e mobilidade urbana em relação a paralisação de 28 obras em Campo Grande.

Política- O líder do PMDB ainda lembrou que as constantes brigas do prefeito com os vereadores geraram um clima de “instabilidade” na cidade e que até o seu “fiel escudeiro”, o vereador Chocolate (PP) rompeu com Bernal.

“Se até ele acabou brigando com o prefeito, imagina os outros? Será que todos estão errados e apenas ele está certo?”, questionou o deputado.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions