ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Deputado cobra término de obras do parque poliesportivo da Vila Almeida

Wendell Reis | 23/02/2012 13:07

O deputado Pedro kemp (PT) apresentou um requerimento nesta quinta-feira (23) cobrando uma explicação do Governo do Estado pela falta de investimento no Parque Poliesportivo da Vila Almeida, em Campo Grande.

No requerimento o deputado questiona o porquê do Governo do Estado não ter concluído as obras, quanto de recurso já foi investido na construção do parque, qual o orçamento previsto para a conclusão das obras e que providências o Governo do Estado está tomando para preservar as construções realizadas, evitando que elas não deteriorem.

O deputado alega que as obras já têm 70% de suas instalações concluídas, mas estão paradas há seis anos. Segundo o deputado, o abandono está prejudicando a estrutura existente e o prédio também tem se tornado ponto de consumo de entorpecentes.

Kemp revela que o parque seria o quarto lançado pelo ex-governador Zeca do PT, que dividiu a cidade por regiões e entregou outros três: nas Moreninhas, Aero Rancho e bairro Nova Lima. O deputado alega que as informações requisitadas foram motivadas pela solicitação de moradores do bairro, que reclamam do abandono, que faz o mato crescer e favorece o acúmulo de lixo, proliferação de insetos e ação de bandidos.

Nos siga no Google Notícias