A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/05/2015 16:49

Deputado de MS está em Londres em missão da CPI da Petrobrás

Lidiane Kober
Marun integra comitiva de deputados que foi interrogar executivo em Londres (Foto: Divulgação)Marun integra comitiva de deputados que foi interrogar executivo em Londres (Foto: Divulgação)

O deputado federal Carlos Marun (PMDB) integra comitiva de oito parlamentares da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Petrobras em missão em Londres, na Inglaterra. Ele foi ouvir Jonathan Taylor, da empresa holandesa SBM Offshore, suspeita de enviar U$ 139 milhões ao Brasil para facilitar negócios com a Petrobras.

“Estou em Londres, a serviço da CPI da Petrobras, onde estamos iniciando o interrogatório do Sr. Jonathan Taylor. A expectativa é que ele fale e traga novidades. Até!”, postou Marun no Facebook.

À CPI, o executivo entregou 200 e-mails e gravações de áudio, detalhando o esquema de corrupção. Ele ainda acusou a CGU (Controladoria-Geral da União) de negligência. Ao órgão, Taylor enviou denúncia em agosto do ano passado, porém, investigação só foi aberta após a presidente Dilma Rousseff vencer as eleições.

Também estão em Londres os deputados André Moura (PSC/SE), Antônio Imbassay (PSDB/BA), Efraim Filho (DEM/PB), Bruno Covas (PSDB/SP), Celso Pansera (PMDB/RJ) e Léo de Brito (PT/AC).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions