A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/10/2013 11:52

Deputado diz que PSDB votou dividido por ser “independente” na Câmara

Leonardo Rocha
Rinaldo destacou que cada vereador apresentou seus motivos e PSDB não tinha compromisso com Bernal (Foto: Divulgação)Rinaldo destacou que cada vereador apresentou seus motivos e PSDB não tinha compromisso com Bernal (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Rinaldo Modesto (PSDB) explicou que os dois vereadores do PSDB votaram de forma divergente sobre a abertura de Comissão Processante contra Bernal, porque eles adotaram uma postura independente na Câmara, já que o partido não se considera oposição nem base do prefeito.

“Não temos compromisso com o prefeito, por isso restou a cada vereador adotar a postura que achou correta, cada um expôs os seus motivos”, destacou. João Rocha argumentou que era democrático e seguiria a vontade popular, por isso foi contra o pedido. Já a Professora Rose destacou que era favorável a investigação.

“A (Professora) Rose destacou que se existe uma expectativa sobre irregularidades apontadas pela CPI, nada melhor do que dar a oportunidade para que o prefeito possa se defender e se explicar com a sociedade”, descreveu Rinaldo.

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) declarou ontem que faltou conversa do prefeito com os partidos que o apoiaram no segundo turno e que Bernal não conversou com o PSDB sobre indicações a sua administração.

Bernal indicou José Chadid para Semed (Secretaria Municipal de Educação) e Leila Machado para Funesp (Fundação Municipal de Esporte), no entanto o PSDB não se sentiu contemplado por não ter sido comunicado sobre as escolhas. Inclusive a direção municipal do PSDB já expulsou Chadid por descumprir o estatuto do partido e Leila Machado deve seguir o mesmo caminho.



Que me desculpe meu antigo aluno João Rocha (MACE), mas ele votou contra a CPI porque sua ex-assessora Leila Machado, que deverá ser expulsa do PSDB brevemente, trabalha como presidente da Fundação Municipal de Esporte. E como tal, o nome vereador deve tirar vantagens. Vai d ai que...ele não votou a favor do povo de Campo Grande, mas por interesse próprio. Essa é a verdade.
 
nilson pereira em 16/10/2013 12:53:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions