A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/10/2013 14:50

Deputado diz que PT irá se reunir para avaliar situação de Bernal

Leonardo Rocha
Deputado destaca que PT irá analisar situação de crise de Bernal (Foto: Divulgação)Deputado destaca que PT irá analisar situação de crise de Bernal (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Cabo Almi (PT) revelou que a direção estadual do PT deve se reunir para analisar a situação política do prefeito Alcides Bernal (PP), que além de ser investigado por uma Comissão Processante na Câmara Municipal, ainda teve o pedido de afastamento feito pelo MPE (Ministério Público Estadual).

“O PT deve se reunir como mais frequentemente para analisar esta situação, algo positivo que vejo é que Bernal ainda tem o apoio do povo, este ainda está do seu lado”, destacou o deputado.

A direção municipal do PT publicou uma nota oficial na ultima sexta-feira (18) propondo que Bernal monte um conselho político com os partidos que o apoiaram no segundo turno e ainda que faça mudanças “profundas” em sua administração, adotando um “caráter republicano” em um governo de coalizão com diálogo permanente com o legislativo.

Preocupação – O senador Delcídio do Amaral também declarou ontem que está preocupado com a crise política em Campo Grande e diz que pode ocorrer uma “judicialização” em razão da Comissão Processante e ação do MPE (Ministério Público Estadual).

Ele ponderou que esta situação traz prejuízos aos projetos da cidade, além de execução de obras e investimentos. “Imagina ter uma gestão que está sob processo judicial, com o MP se posicionando pela cassação?”, destacou.

No dia (15) em que foi aberta a Comissão na Câmara Municipal, o senador não deixou de fazer sua observação e postar uma mensagem no facebook. dizendo que “a história é implacável com quem dorme no ponto”. Dias depois voltou a comentar  que “ninguém governa sozinho”.

 



Povo que povo cadê este povo??? só se for lá de corguinho vão ter que trazer mais gente da próxima vez, o negócio ta feio meu amigo!!! os 270 mil que votaram nele restou uma meia duzia de gato pigado que só esta nessa aí por que esta sendo beneficiado de alguma forma, o restante do povo se arrependeu de ter votado em alguém tão inexperiente e arrogante.
 
aureliano sousa em 21/10/2013 09:06:59
DELCÍDIO ESTÁ SE ACHANDO NÉ, É BOM BAIXAR A BOLA SE GANHAR A ANTIPATIA DO POVÃO QUE NÃO ESTA DE BOBEIRA , AÍ DANOU-SE, PODE FAZER MS FORTE 1, 2. E ATÉ 3 QUE NÃO VAI RESOLVER NÃO. FICA A DICA
 
Marcela Couto em 20/10/2013 21:35:35
o cabo Almir, você não pode dizer o povo esta do lado de Bernal ou você tem uma bola de cristal para saber? o povo só votou nele nas eleição passada, mas tem certeza que nem a metade votaria nele novamente. (é só fazer uma pesquisa com a população de campo grande que vamos ter este resultado).
 
Aires Abreu em 20/10/2013 19:46:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions