A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

25/05/2016 20:55

Deputado estadual Coronel David faz representação contra Alcides Bernal

Nyelder Rodrigues
Coronel David protocola representação no MPE contra Alcides Bernal (Foto: Divulgação)Coronel David protocola representação no MPE contra Alcides Bernal (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Coronel David (PSC) registrou nesta quarta-feira (25) uma representação contra o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), questionando o destino dado a verba arrecadada através do Cosip (Custeio da Iluminação Pública dos Municípios).

A representação foi protocolada no MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) após o deputado ouvir reclamações sobre a iluminação pública. A questão envolve R$ 53 milhões que são obtidos pelo Cosip.

"Tomei esta medida após ouvir inúmeras reclamações de moradores durante as minhas andanças por Campo Grande. Eles apontam que não há energia pública, porém estão arcando com algo que não são assistidos", afirmou o deputado estadual, que também é pré-candidato pelo PSC à prefeitura da Capital.

Além disso, David acrescenta. "Os bairros estão às escuras, facilitando desta forma a ação dos criminosos. É um absurdo recolher a contribuição do cidadão e não disponibilizar a iluminação", questiona David, que ainda diz que deixar R$ 53 milhões em caixa sem justificativa, se omitindo quanto a problemas na iluminação, constitui ato de improbidade.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions