A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/08/2009 06:40

Deputado Nelson Trad teve alta ontem e deixa hospital

Redação

O deputado federal Nelson Trad, de 78 anos, teve alta ontem e nesta quarta-feira deve deixar o Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, vai a São Paulo nesta manhã para buscar o pai.

Segundo o presidente da OAB-MS (Ordem do Advogados do Brasil), Fábio Trad, o patriarca da família retorna a Campo Grande no final da tarde de hoje, ou no mais tardar na manhã de quinta-feira. 

Ele explicou ao Campo Grande News que Nelson Trad irá fazer tratamento clínico em casa, tomando medicamentos para fortalecer a musculatura. O retorno ao trabalho vai depender da resposta ao tratamento.

O congressista havia sido internado no fim de julho, após ter sentido ataque de angina (uma forte dor no peito provocada pela falta de oxigênio ao coração). No último domingo, Nelson Trad já havia caminhado pelos corredores do Hospital Beneficência Portuguesa ao lado do filho Nelsinho.

Nelsinho havia afirmado na segunda-feira que o médico responsável pelo tratamento daria alta ao pai dele quando o deputado tivesse condições de deixar o hospital carregando a própria mala.

Os exames médicos comprovaram que o congressista teve uma infecção pulmonar, que levou a um derrame neural, mas que ele não precisaria passar por um cateterismo. O procedimento causava preocupação à família, devido aos riscos oferecidos pela idade do deputado.

O deputado federal Nelson Trad é advogado, já foi vice-prefeito, deputado estadual, procurador-geral e secretário de Justiça do Estado. Ele é pai também do deputado estadual Marcos Trad (PMDB).

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions