A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/10/2013 08:02

Deputado reafirma que DEM seguirá Azambuja em 2014

Leonardo Rocha
Deputado diz que DEM seguirá Azambuja em 2014 (Foto: Divulgação)Deputado diz que DEM seguirá Azambuja em 2014 (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM) voltou a afirmar que o seu partido irá apoiar o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) em 2014, independente do quadro político que for decidido até as convenções partidárias.

“Será um apoio a pessoa do Azambuja, confiamos em sua decisão e em seu projeto político, por isso iremos seguir juntos, não vamos mudar pela composição política”, descreveu ele.

Havia rumores que o DEM poderia se afastar do deputado tucano em função de sua aproximação com o senador Delcídio do Amaral (PT), podendo firmar uma aliança em Mato Grosso do Sul.

O próprio presidente estadual do DEM, o deputado federal Luiz Henrique Mandetta, havia dito que pela “afinidade” política os dois partidos (PSDB-DEM) seguiriam juntos na eleição de 2014, inclusive saindo da base do PMDB, fiel aliado dos democratas em Mato Grosso do Sul.

Aproximação – O presidente estadual do PSDB, o deputado Márcio Monteiro, reconheceu que Azambuja mantém diálogo constante com Delcídio e que apesar da composição nacional onde os dois partidos estão em lados opostos, poderia se abrir uma “exceção” no Estado, no entanto esta proposta sofre resistência inclusive de lideranças locais, como o ex-governador e atual vereador, Zeca do PT.



Para mim seria uma grande decepção ver o Azambuja aliado ao PT. Espero que não aconteça.
 
Milton Ferro em 24/10/2013 08:42:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions