A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/05/2008 19:49

Deputado teve escolta da Polícia Federal após atentado

Redação

O deputado estadual Ari Artuzi (PDT) ainda está prestando depoimento na Polícia Civil sobre o atentando sofrido esta noite, em Dourados. Segundo assessores do parlamentar, ele passa bem e contou com escolta da Polícia Federal logo após o atentado.

Artuzi estava no banco do passageiro de um automóvel Gol conduzido pelo ex-vereador Jorginho Dauzacker. Os tiros, segundo os assessores, foram disparados contra a cabeça do deputado, que se esquivou.

O automóvel ficou bastante avariado e as vítimas não conseguiram identificar a placa, mas o autor estaria em uma caminhonete modelo Silverado. Os tiros, disparados de uma pistola 12 milímetros, conforme os assessores, deixaram os vidros do automóvel onde estava o deputado inteiramente quebrados.

Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions