A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/02/2015 12:20

Deputados aguardam decisão para buscar respostas sobre a Petrobras

Priscilla Peres e Leonardo Rocha

O deputado Eduardo Rocha (PMDB) voltou a dizer hoje que espera a decisão da mesa diretora, para irem em comitiva para o Rio de Janeiro se reunir com a Petrobras. No início do mês, os deputados disseram que vão tomar frente e tentar resolver o impasse da UFN 3 (Unidade de Fertilizantes Nitrogenados) em Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande.

No começo do mês uma comitiva de autoridades se reuniram com dois diretores da Petrobras, porém, no mesmo dia os dois colocaram seus cargos à disposição, junto com a presidente Graça Foster, que foi substituída.

A partir disso, Rocha afirma que as negociações com a estatal terão "que começar do zero". Além da continuidade das obras, os deputados querem saber o que será feita com a dívida de R$ 36 milhões com fornecedores deixada em MS.

O objetivo é formar comitiva com os 24 deputados para irem até o Rio de Janeiro. Rocha quer que todos sejam atendidos pelo novo presidente da Petrobras Aldemir Bendine e não por diretores. Eduardo acredita que junta, a AL tenha mais força na negociação tanto na fábrica quando na dívida e reforçou que a obra é de grande importância para o Estado e por isso precisa de atenção.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions