A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/08/2011 12:51

Deputados estaduais aprovam criação do sistema de segurança alimentar

Vinícius Squinelo

Foram aprovados quatro projetos na sessão ordinária de hoje na Assembleia Legislativa

Os deputados estaduais aprovaram quatro projetos durante a Ordem do Dia na sessão ordinária de hoje na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Foram aprovados em primeira votação os projetos de lei 127/11, do Poder Executivo, que Cria o Sistema Estadual de Sistema de Segurança Alimentar e Nutricional e dá outras providências, e o 101/11, do deputado estadual Alcides Bernal (PP), que amplia o acesso ao transporte escolar para estudantes da rede pública de ensino, residentes na zona rural.

Em segunda votação, foram aprovados os projetos de lei 095/11, do deputado Maurício Picarelli (PMDB), que altera a denominação do cargo de oficial de segurança e informações, cargo de provimento efetivo da Assembleia Legislativa, e o 083/11, do deputado Pedro Kemp (PT), que institui no calendário oficial de eventos do Estado o Dia do Ambientalista.

Por fim, os deputados aprovaram em redação única o projeto de resolução 040, da deputada Dione Hashioka (PSDB), que concede Título de Cidadão Sul-mato-grossense ao general Sérgio Pedro Coelho Lima.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions