ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Política

Deputados vão aproveitar feriadão para visitar bases eleitorais

Parlamentares viajam para o interior para agendas e reuniões política, durante período de folga

Leonardo Rocha | 09/10/2019 12:21
Deputados Márcio Fernandes (MDB), Renan Contar (PSL) e Rinaldo Modesto (PSDB), durante sessão (Foto: Luciana Nassar/ALMS)
Deputados Márcio Fernandes (MDB), Renan Contar (PSL) e Rinaldo Modesto (PSDB), durante sessão (Foto: Luciana Nassar/ALMS)

Os deputados estaduais vão aproveitar feriadão para visitar as bases eleitorais, com reuniões e visitas políticas, além de já articular com as lideranças apoio e estratégia para 2020. Eles não terão sessão e nem atividades nos próximos dois dias na Assembleia, emendando com o final de semana.

“Estou fechando a minha agenda, mas devo seguir para região Norte ou Conesul, aproveitando feriado e voltar para campo Grande apenas no sábado ou domingo a noite. Será uma oportunidade para visitar as cidades do interior”, disse Márcio Fernandes (MDB).

O deputado Renan Contar (PSL) também vai seguir para o interior do Estado, para reuniões e visitas políticas. “Aproveito para sair de Campo Grande, já que temos atender todo o Estado”. Já Marçal Filho (PSDB) não tem reunião política marcada, mas volta neste feriado para Dourados, sua principal base (eleitoral).

José Almi (PT) também gostaria de seguir os colegas e ir para o interior, no entanto disse que por recomendação médica, terá que ficar em Campo Grande, em repouso. “Preciso me recuperar e cuidar da coluna, já que fiz cirurgia há pouco tempo”, disse o petista.

Pedro Kemp (PT), por sua vez, vai aproveitar o feriadão para descansar e ficar com a família, deixando as ações políticas para o começo da próxima semana. Já João Henrique Catan (PL) revelou que irá usar estes dias de folga para se aprofundar na sua função como advogado. “Vou ler e avaliar as ações do escritório (advocacia) e conversar com os clientes, tenho este desafio de conciliar as duas coisas”.

Nos siga no Google Notícias