ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Política

Dilma cancelou vinda a MS para participar de posse de ministros

Michel Faustino | 20/12/2015 19:25
A chegada de Dilma estava prevista para às 15h50 desta segunda-feira em Dourados. (Foto: Divulgação)
A chegada de Dilma estava prevista para às 15h50 desta segunda-feira em Dourados. (Foto: Divulgação)

A vinda da presidente Dilma Roussef (PT) para Mato Grosso do Sul, prevista para acontecer nesta segunda-feira (21), foi cancelada pelo Palácio do Planalto em decorrência do anúncio, ontem, da nova composição da equipe econômica de Dilma. Nelson Barbosa, atual titular do Planejamento, vai para a Fazenda, em substituição a Joaquim Levy. Para seu lugar, irá Valdir Simão, que comanda a CGU (Controladoria-Geral da União).

A posse dos novos ministros será realizada na segunda-feira à tarde, período que Dilma estaria em Dourados. Conforme a agenda da presidente, no dia 21, pela manhã, ela participa da XLIX Cúpula dos Estados Partes do Mercosul e Estados Associados, em Assunção, no Paraguai.

Por volta das 13h40 Dilma deixa o país vizinho e chega por volta das 16h45 em Brasília, para participar, às 17h, da cerimônia de posse do ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, e do ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Valdir Simão.

A chegada de Dilma estava prevista para às 15h50. O Governo havia divulgado o link de credenciamento de jornalista para a cobertura da vinda de Dilma, mas retirou o link. Depois a agenda saiu do ar depois das 20h desta sexta-feira (18).

Em Dourados, ela iria vistoriar o projeto do Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras (Sisfron), na sede da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada.

Nos siga no Google Notícias