A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/03/2016 13:15

Direção do PSDB realiza amanhã último ato de filiação na Capital

Leonardo Rocha
Rinaldo Modesto diz que novas aquisições do PSDB são de qualidade (Foto: Assessoria/ALMS)Rinaldo Modesto diz que novas aquisições do PSDB são de qualidade (Foto: Assessoria/ALMS)

A direção municipal do PSDB realiza amanhã (31), a partir das 18h30, na Câmara Municipal, o último ato de filiação do partido em Campo Grande, antes do fim do prazo, que termina no sábado (2). A intenção agora é trazer lideranças e representantes da sociedade civil, que desejam ir para o ninho tucano, com possibilidade de serem candidatos a vereador neste ano.

O deputado Rinaldo Modesto (PSDB), vice-presidente estadual, reconheceu que o partido teve um grande crescimento durante a janela partidária e período de filiações, muito pelo protagonismo que a legenda adquiriu no Estado.

"Tem muitos chegando pela primeira vez, que vão somar com os quadros antigos, quando chegar a eleição (municipal) cada um vai mostrar suas propostas e correr atrás dos votos".

Rinaldo divulgou que o partido até o momento conseguiu trazer 56 novos vereadores, 4 vice-prefeitos, 4 deputados estaduais e um (deputado) federal. "Tivemos este acréscimo no Estado, perdendo até agora apenas 6 vereadores, sendo dois de Nioaque", ponderou o tucano.

Ele ressaltou que o balanço final será divulgado depois do fim de semana, mas o partido já tem conhecimento do seu crescimento e expansão. "Recebemos nomes de qualidade, que vão ajudar e melhorar o partido, este é o nosso sentimento, ficamos felizes com as novas aquisições".

Para este ato na Capital, os tucanos aguardam a filiações de médicos, advogados, professores e outros profissionais. "No interior do Estado, as direções municipais ainda devem realizar outras reuniões até sábado, que é a data limite, para poder trazer novos integrantes".



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions