ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Direção do PSDB realiza amanhã último ato de filiação na Capital

Leonardo Rocha | 30/03/2016 13:15
Rinaldo Modesto diz que novas aquisições do PSDB são de qualidade (Foto: Assessoria/ALMS)
Rinaldo Modesto diz que novas aquisições do PSDB são de qualidade (Foto: Assessoria/ALMS)

A direção municipal do PSDB realiza amanhã (31), a partir das 18h30, na Câmara Municipal, o último ato de filiação do partido em Campo Grande, antes do fim do prazo, que termina no sábado (2). A intenção agora é trazer lideranças e representantes da sociedade civil, que desejam ir para o ninho tucano, com possibilidade de serem candidatos a vereador neste ano.

O deputado Rinaldo Modesto (PSDB), vice-presidente estadual, reconheceu que o partido teve um grande crescimento durante a janela partidária e período de filiações, muito pelo protagonismo que a legenda adquiriu no Estado.

"Tem muitos chegando pela primeira vez, que vão somar com os quadros antigos, quando chegar a eleição (municipal) cada um vai mostrar suas propostas e correr atrás dos votos".

Rinaldo divulgou que o partido até o momento conseguiu trazer 56 novos vereadores, 4 vice-prefeitos, 4 deputados estaduais e um (deputado) federal. "Tivemos este acréscimo no Estado, perdendo até agora apenas 6 vereadores, sendo dois de Nioaque", ponderou o tucano.

Ele ressaltou que o balanço final será divulgado depois do fim de semana, mas o partido já tem conhecimento do seu crescimento e expansão. "Recebemos nomes de qualidade, que vão ajudar e melhorar o partido, este é o nosso sentimento, ficamos felizes com as novas aquisições".

Para este ato na Capital, os tucanos aguardam a filiações de médicos, advogados, professores e outros profissionais. "No interior do Estado, as direções municipais ainda devem realizar outras reuniões até sábado, que é a data limite, para poder trazer novos integrantes".

Nos siga no Google Notícias