A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

13/07/2010 16:28

Disque-denúncia do TRE estreia em ritmo de tartaruga

Redação

Principal instrumento para o eleitor denunciar irregularidades, o disque-denúncia do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) estreou nesta terça-feira sem receber ligações nas primeiras horas e com apenas um atendente no local.

De acordo com o supervisor Nelson Silveira Ozuna, vão trabalhar no disque-denúncia 27 atendentes e 13 oficiais de Justiça se revezando em regimes de escala.

No entanto, neste primeiro dia, encontramos apenas uma pessoa trabalhando no local que funciona dentro do prédio do TRE, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. Na central estão apenas dois computadores e uma impressora, além dos telefones.

Os funcionários são voluntários, que pertencem ao quadro da Justiça Eleitoral e que passaram por treinamento e capacitação, segundo Ozuna.

Denúncia sobre qualquer crime eleitoral em Campo Grande pode ser feita pelo telefone 3326-8073. No interior, as denúncias devem ser feitas nos cartórios eleitorais.

"Essencialmente as pessoas têm que repassar as informações básicas como local, data e hora da irregularidade", explica o supervisor Nelson Silveira Ozuna.

Procedimento

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions