A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

23/01/2014 19:50

Durante solenidade de posse, Bernal defende “diálogo de harmonia” com André

Josemil Arruda e Kleber Clajus
Prefeito Alcides Bernal faz proposta de parceria ao governo do Estado (Foto: Kleber Clajus)Prefeito Alcides Bernal faz proposta de parceria ao governo do Estado (Foto: Kleber Clajus)

Por ocasião da posse da secretária municipal da Mulher, o prefeito Alcides Bernal (PP) aproveitou a presença da subsecretária da Mulher e da Promoção da Cidadania do Mato Grosso do Sul, Tai Loschi, para defender “diálogo de harmonia” com o governo do Estado, chefiado por André Puccinelli (PMDB).

O prefeito disse que tem “a maior boa vontade de estabelecer dialogo de harmonia com o governo do Estado”. Já subsecretaria estadual da Mulher, Tai Loschi, garantiu que o órgão que comanda “está de portas abertas” para encaminhar as demandas da nova pasta municipal.

Em seu discurso, Bernal ressaltou a importância de se implantar as Delegacias da Mulher no período de 24 horas na Capital, inclusive nos finais de semana. Garantiu que a prefeitura está disposta a oferecer local e guardas municipais para colaborar na implantação dessas delegacias. “E podemos ajudar com assistentes sociais, psicólogos e médicos”, acrescentou.

Também destacou a importância da Casa da Mulher Brasileira, projeto do governo federal, que vai ser construída em Campo Grande. Bernal disse que conversou com a presidente Dilma Roussef e que ficou definido que a Capital será uma das cidades que terá esse espaço para mulheres em situação de risco.

 

 



BERNAL + DIALOGO= NAO COMBINAM
ESSE HOMEM TEM DIALOGO COM ALGUEM SO ELE MANDA....LOKO
 
GUSTAVO PASSOS em 24/01/2014 08:15:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions