ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Edema pulmonar mata, aos 61 anos, o ex-vereador Wilson Oshiro

Viviane Oliveira | 19/04/2013 09:35
Wilson Oshiro morre na tarde de ontem, em Chapadão do Sul. (Foto: divulgação)
Wilson Oshiro morre na tarde de ontem, em Chapadão do Sul. (Foto: divulgação)

O ex-vereador e empresário Wilson Seitsi Oshiro, de 61 anos, morreu por volta das 15h de ontem (18) no Hospital de Chapadão do Sul, a  321 quilômetros de Campo Grande, vítima de edema pulmonar.

Wilson foi vereador de Campo Grande por duas legislaturas, de 1983-1988 e 1989-1992 e saiu candidato a vereador nas eleições do ano passado pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista).

De acordo com a filha dele, Melissa Mecenas Oshiro, de 32 anos, o pai estava a trabalho em Chapadão do Sul, quando começou a passar mal.

Ele foi encaminhado para o hospital da cidade por volta das 22 horas de quarta-feira (17). No dia seguinte, pela manhã, teve uma melhora. No final da tarde de quinta-feira, o vereador teve uma piora no quadro e não resistiu.

O corpo está sendo velado na Pax Nippo Brasileira na avenida Mato Grosso, nº 952, em frente a Igreja Universal do Reino de Deus, em Campo Grande. O enterro será às 16h no cemitério Santo Antônio no final da rua 13 de Maio.

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Mário César (PMDB), publicou nota de pesar no site do legislativo municipal.

Nos siga no Google Notícias