ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Eduardo Campos discutiu aliança com PMDB em reunião sigilosa na Capital

Leonardo Rocha | 09/05/2014 13:11
Eduardo Campos participou de uma reunião com integrantes do PMDB de MS, na última segunda-feira, em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Eduardo Campos participou de uma reunião com integrantes do PMDB de MS, na última segunda-feira, em Campo Grande (Foto: Divulgação)

O pré-candidato a presidência da república, o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), veio  a Campo Grande e participou de uma reunião sigilosa com a cúpula do PMDB em Mato Grosso do Sul na segunda-feira (5). De acordo com o vice-presidente estadual do PSB, Sérgio Assis, foi oferecido o cargo de vice-governador na chapa de Nelson Trad Filho (PMDB) e o palanque para Eduardo no Estado.

Assis relatou que Eduardo Campos estava de passagem por esta região, quando foi convidado para a reunião com o PMDB, onde participaram o governador André Puccinelli (PMDB), Nelsinho Trad e o prefeito de Dourados, Murilo Zauith, que é presidente regional do PSB.

“Não participei desta reunião, mas me repassaram que foi oferecido o cargo de vice ao PSB, além de dispor de palanque para Eduardo Campos, em Mato Grosso do Sul”. O local da residência, Assis ponderou que não está autorizado a revelar.

“Ainda não decidimos o que fazer, temos que saber se será bom para o partido a chapa na proporcional, nada foi definido com o PMDB”, ressaltou ele.

O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi, já ressaltou que irá participar de uma reunião com a direção nacional (PMDB) para saber se os estados estão “livres” para escolher o candidato a presidência, ou se terão que acompanhar a aliança nacional.

O Campo Grande News entrou em contato com o Nelsinho e Zauith (PSB), mas eles não atenderam as ligações.

Nos siga no Google Notícias