A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/03/2014 12:04

Murilo irá abrir palanque a Eduardo Campos no Estado, dizem lideranças

Leonardo Rocha
Lideranças acreditam que Zauith será candidato para abrir palanque a Eduardo Campos (Foto: Arquivo)Lideranças acreditam que Zauith será candidato para abrir palanque a Eduardo Campos (Foto: Arquivo)

Lideranças políticas apostam que o prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), será candidato ao governo estadual para abrir um palanque no Estado ao governador Eduardo Campos (PSB), que deve ser candidato a presidência da república.

“Murilo (Zauith) irá agregar muito nesta eleição, pois é um candidato de peso, com uma carreira política consolidada e vai contribuir com seu partido”, afirmou o presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi.

Segundo o peemedebista, com mais opções ao governo estadual, o debate fica mais “qualificado”, proporcionando a população mais alternativas de voto.

O senador Delcídio do Amaral (PT), pré-candidato ao governo, ressaltou que todos os candidatos a presidente precisam estabelecer “palanques” nos estados e que aqui em Mato Grosso do Sul, Murilo irá oferecer espaço a Eduardo Campos".

“Nada mais natural que os partidos que concorrem a presidência, tenham candidatos na majoritária nos estados, poderemos dizer que já temos três candidatos ao governo", ressaltou ele.

Encontro –Após uma reunião com o governador André Puccinelli (PMDB), no final de fevereiro, Zauith revelou a possibilidade de se tornar a terceira via da eleição estadual, assim atendendo o interesse da direção nacional do PSB.

O prefeito de Dourados destacou que haveria outros encontros com o governador, antes dele decidir sobre a disputa eleitoral. Murilo deixou transparecer que será candidato se tiver o aval de Puccinelli, no qual foi vice no mandato anterior.

Zauith chegou a dizer que em seu projeto político poderia atrair o PSDB, que enfrenta dificuldades para formar aliança com o PT em função da disputa nacional.

André por sua vez destacou que Murilo seria um “bom nome” para o governo estadual, e que ele realizou muito bem a sua função de vice quando esteve na sua administração.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions