A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/01/2013 19:52

Eduardo Romero discursa pelos “novatos” e defende o uso misto de transporte

Helton Verão e Aline dos Santos
Eduardo Romero fez discurso representando vereadores estreantes da Câmara. (Foto: Luciano Muta)Eduardo Romero fez discurso representando vereadores estreantes da Câmara. (Foto: Luciano Muta)

Defendendo o uso misto do transporte, o vereador eleito pelo PT do B, Eduardo Romero discursou na noite de hoje (1º) representando os vereadores eleitos pela primeira vez.

Ele que chegou de bicicleta junto de sua equipe, disse que o ato não foi para se aparecer e sim provar que é possível se deslocar ao longo dos 86 quilômetros de ciclovia de Campo Grande.

Seu discurso foi quase todo embasado sobre ciclovias, citou a Holanda como exemplo para se seguir em razão da diversidade de meios de locomoções, e que sua equipe irá trabalhar um dia de semana de bicicleta, outro de ônibus e mais um de carona “amiga”.

“O poder executivo está cada vez mais forte, portanto a Câmara tem que ter ser representativa”, discursou Romero. Finalizou mencionando o evangelho de São Lucas, que diz, que Deus está dentro do homem.



Me impressiona o egoísmo das pessoas, estão acomodadas com seu carrinhos poluindo a capital, precisamos sim de propostas para modernização do transporte, mas para um transporte inteligente, por ex. as bicicletas, poluir o meio ambiente é o caminho mais fácil, os corajosos vao pelo mais difícil! a meio-ambiente agradece, é possível mudarmos de atitude, eu acredito e o vareador tbb! obrigada por devolver-nos essa esperança Eduardo! porfirio vilela, levanta mais cedo da sua caminha confortável, que vc chega querido! parabéns mais uma vez Eduardo, continue assim , sempre.
 
Amanda Romero em 02/01/2013 14:24:05
Caro Eduardo. Gostaria de dar uma sugestão: providenciar melhorias na ciclovia da Afonso Pena, pois existem diversos pontos de travessia com desníveis, nos quais os ciclistas têm que descer da bicicleta para atravessar.
 
Eugenio de Souza em 02/01/2013 07:37:52
Nossa Capital está precisando de modernização no transporte, com corredores p/ onibus, viadutos nos locais de maiores fluxos de veiculo, metro etc. ,agora me aparece alguem para buscar o retrocesso. Será que todos que trabalham e cumpre horários chegarão a tempo de bicicleta?Chega de demagogía vamos apresentar propostas evolutivas p/ nossa Capital.
 
porfirio vilela em 01/01/2013 22:16:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions