A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/12/2012 20:17

Para incentivar transporte alternativo, vereador irá de bicicleta para a posse

Nyelder Rodrigues
Na diplomação, Eduardo Romero, que tem 32 anos, agradeceu aos 3;506 votos que o elegeram (Foto: João Garrigó)Na diplomação, Eduardo Romero, que tem 32 anos, agradeceu aos 3;506 votos que o elegeram (Foto: João Garrigó)

O vereador eleito Eduardo Romero (PTdoB) em Campo Grande vai à cerimônia de posse no dia 1º de janeiro de uma forma diferente.

Romero vai de bicicleta, fazendo o percurso de 12,5 km do bairro Universitário até o Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, onde acontece a posse.

No trajeto, ele vai passar pelo Parque Linear do Bálsamo e Lagoa Itatiaia, no bairro Tiradentes. Ele sairá às 14h30, e prevê chegar à posse por volta das 16h30.

Durante o trajeto, o vereador buscará uma tela produzida pelo artista plástico Tom Barbosa, que será a primeira a ser colocada no gabinete reservado para Eduardo na Câmara Municipal.

De acordo com Romero, o objetivo da ação é incentivar o uso de meios alternativos de transporte. “Uma vez por semana irei de bicicleta a Câmara de Vereadores. Também vou reservar outro dia da semana para utilizar o transporte coletivo, indo de ônibus até o gabinete”, promete.

Para o vereador, essa é uma forma de ficar mais próximo a população, e acompanhar a qualidade da mobilidade urbana da Capital. Além de Romero, outros ciclistas vão fazer o mesmo trajeto. O passeio ciclístico conta com o apoio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito).

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


SUGIRO QUE O NOBRE VERADOR FAÇA ISSO TODOS OS DIAS. GARANTO QUE ESSA ATITUDE NÃO PASSARA DE UM MÊS E ESSE ATO NADA MAIS É QUE UM MEIO PARA SE PROMOVER.
 
DANTE WAGNER em 30/12/2012 18:08:57
Não votei neste cara ai não!!!... Mas se for quem eu penso que é...tenho visto através da imprensa várias ações dele junto a comunidade há muito tempo. Espero que represente bem o "POVO" que o elegeu e continue atuante. E que o sistema não o contamine!!!
 
Fabio Nogueira em 30/12/2012 08:58:41
Sugiro ao nobre Vereador que pelo menos uma vez por semana, vá ao legislativo de ônibus, mas que vá em horário de pico, pra sentir na pele o que passa o contribuinte usuário do transporte coletivo.
 
hilda frança em 29/12/2012 23:45:17
Tomara que não seja só ''fogo de palha''...Por que isto só depois que ganhou para Vereador??Antes ele ja tinha este habito?Cada coisa...
 
Nilson Filho em 29/12/2012 23:01:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions